sábado, 27 de março de 2010

Apenas uma simples leitura a meu respeito. Que fique claro!

Meu coração nunca esteve à venda, nem meu corpo disponível para permutas.

Não querendo ser 'demagoga', mas o brilho de um anel de rubi, diamante ou qualquer coisa assim não reluz mais que o olhar de carinho de quem amo.
Podem me dar jóias e o que for mas o valor de meu coração não é alcançado com essas coisas. A moeda de conquista, pra mim, não é essa.
Não adianta, meu coração não reconhece essas coisas.
Claro que receber presentes depois de ter sido conquistada é incrível, mas antes...comigo não funciona.
Sinto-me lisonjeada, acho lindo, mas até hoje isso nunca funcionou.

Quanto ao corpo nem sei se preciso dizer muita coisa. Quem me conhece sabe como penso.
Sexo é um presente de Deus, eu sei, é um prazer indescritível!!! Mas não sei 'transar' apenas, só sei 'fazer amor'.
Troca de interesses, de desejos...Pra mim, não é só isso. É mais. Muito mais!
É troca de energia, é unificação de desejos, encontro de almas, mistura de sentimentos, amor materializado, concreto.
Sendo assim, não dá pra ser uma mera válvula de escape, ou apenas para saciar um desejo. Não!

Pra mim, não.

4 comentários:

  1. Renatinha linda do meu S2, quando comecei a ler pensei em um comentário (identificarei com 1), ao final já pensei em outro (identificarei com 2), não sei se sou a pessoa ideal pra ler seus textos... mas eu adooooro!

    1) Até mesmo pq se estivessem já teria comprado ou "permutado"!

    2) Não sei se fico de pau duro ou se broxo!!!

    Bjsss.

    Obs.: Enquanto nào me bloquear vc tá enrolada!

    ResponderExcluir
  2. Essa minha amiga...
    Adorei o texto, concordo e assino em baixo rs...
    You are much, much more!

    ResponderExcluir
  3. Nossa parabens fico tão feliz que você pensa assim. É celo tudo o que você escreve. Parabens mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Sempre leio seus textos, mas, na maioria das vezes me sinto incapaz de comentar à altura dos mesmos, então, vou apenas usar uma única palavra não no nosso idioma, mas, em língua Britânica...

    Amazing!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir