quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Escrevo

Grandes autores contam histórias. Eu não.
Eu apenas escrevo cartas sem remetente e sem destinatário.
Tem gente que escreve com regras, com pautas, com lógica. Não eu.
Minha única regra é não ter pauta e passar longe da lógica.
Grandes escritores escrevem narrações, contos, poesias...
Já eu, escrevo vida, escrevo sujeitos e verbos. Às vezes até mal conjugados.
Tem gente que escreve em cadernos enfeitados que se tornam livros. Eu não.
Escrevo em guardanapos rasgados e os guardo na bolsa.E depois os uso limpando a boca com letras, enxugando lágrimas com palavras.
Depois de já usados, minhas mãos embaralham frases e as jogam no meu cesto de "nãos".

3 comentários:

  1. Uma pessoa de personalidade forte, traços marcantes e coloridos.
    Criativa,independente e possui vocação pra vida, pra viver.
    Voce realmente é uma artista que sabe muito bem o que quer e o que não quer!

    Admiro isso.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Re te comparo aquele dia de chuva fazendo frio,e um ótimo filme e uma ótima companhia...
    DP

    ResponderExcluir
  3. A Renatinha realmento é uma artista de primeira, em todos os sentidos do vasto significado que tem a palavra 'artista'. Àquele que produz arte. Ass. Ricardo (Mineiros) rsrsrs.

    ResponderExcluir