sábado, 27 de fevereiro de 2010

Conversas.

Ele chamou-a pelo nome no meio do tumulto da festa e disse cantando:
-"Se eu pedir vc volta pro meu coração? Pelo amor de Deus não me diga NÃO..."

Podia parecer que não era a hora certa pra responder, mas 'pra verdade sempre tem espaço e tempo. Oportunidade a gente cria quando quer'. É o que ela pensa.

-Sabe, ...eu quero alguém que ande comigo de mãos dadas hoje. Mas AMANHÃ também.
Alguém que tenha orgulho da coragem que tem de se comprometer, mesmo num mundo que te oferece "aperitivos" praticamente na bandeja.
Alguém que ouse amar numa época de desapego e desamor. Que se arrisque a manifestar esse amor quando estamos a sós. E não se envergonhe de demonstrá-lo em público.
Não estou dizendo pra me fazer de troféu e sair exibindo. Não.
Mas troféu maior é ir contra a multidão desalmada.
Não quero alguém que pense que não ter caráter é algo "LEGAL", ou que não saiba a diferença entre liberdade e molecagem.
Não quero alguém que ache engraçado ter que beber em excesso para conseguir achar a vida engraçada. Quero que ele a faça engraçada e divertida sóbrio.
Quero alguém que confie em mim, que confie em si e que eu possa confiar nele. Que quando eu não estiver por perto, eu esteja dentro. No coração.
Alguém que me ensine as milhares de coisas que não sei. E me corrija nos milhares de erros que cometo.
Quero poder amar e doar meu amor sem regras.
Quero alguém que queira e aceite ser amado mesmo que ele não cumpra tudo que eu acabei de dizer.
Alguém que me olhe diante dos outros e diga: É ELA!

E...
Não acho que essas sejam "super" exigências ou "querer demais". Quando se decide amar tudo isso é natural.

Mas,...respondendo à sua pergunta...Temo que eu é que não queira mais esperar ou acreditar. Não sei.Talvez não queira nem te amar.

3 comentários:

  1. ai ai...

    Encontros e desencontros...

    Um dia vão acabar e a felicidade terá o seu lugar cativo.

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tb. será q queremos demais???????

    ResponderExcluir
  3. Ou será que oferecem pouco??? Ou pior...será que o amor esfriou a tal ponto de se tornou "bom dia"...e perdeu-se no tempo???

    ResponderExcluir