quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano novo.

Nunca tive superstições para passar a virada do Ano.
Aliás, não as tenho pra nada.
Então, hoje dia 31 de dezembro de 2009, não vou pular sete ondinhas(até porque aqui onde moro não tem Mar, e mesmo que tivesse...Pular ondas? Só se for as de tristeza, desgraça...Eu quero é uma tsunami de alegria e amor!)

...não vou comer 'doze uvas pra ter dinheiro o ano todo'. Não gosto de uvas! E se é pra ter dinheiro...Bora trabalhar, minha gente!

...não vou acender vela amarela pra manter um amor. Prefiro coisas que deveriam ser comum, como: amar, cuidar, compreender, aceitar, e...se brigar, conversar como duas Pessoas que vivem ao invés de jogar.

...Não vou usar lingerie branca pra ter PAZ. Se quer ter paz, encontre Aquele que é A PAZ. Comece por vc a fazê-la perceptível.

...Nem vou usar lingerie vermelha pra ter um grande amor! Quando encontramos o Amor...usamos todas as lingeries possíveis, mas elas passam boa parte do tempo no chão.

..."Derramar pipoca ao longo do corpo, com a água do mar na altura dos tornozelos" pra tirar maus fluidos?!!!! Ah! Vai dar pipoca para as crianças de rua que passam fome. Isso seria uma CEIA pra elas.
E pra tirar 'maus fluidos', use a Fé Naquele que nos criou com tanto Amor, e acredite na lei da semeadura: o que planta, colhe. E se tiver gente ruim que vc sabe que não te quer bem...Abençoe-a, mas não conviva com ela. Use a sabedoria.

...Não, nem vou beber demais até perder a noção.Não. Gosto de enxergar a VIDA.

É só um novo raiar do SOL, mas que nos desperta para talvez um novo ciclo. Depende muitas vezes apenas de nós.
Nesse novo ano, quero me desprender de meus "achismos" inúteis.
...que eu tenha menos momentos de "burrice emocional".
...que eu saiba em quem acreditar, ou ao menos, quando eu acreditar em alguém...que ele acredite também, responda e reaja dentro da confiança que lhe foi creditada.
...quando eu acreditar num mundo descomplicado e mais doce, que ele ao menos por respeito, aja como tal.

...que eu seja moldada e mudada no que for preciso, se for pra melhorar.

Que meu 2010 seja ainda mais vivido, menos jogado e jamais assistido.

E à vocês, desejo tudo de melhor que desejo pra mim e a gente caminhe e cresça juntos.

Até ano que vem.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk gostei dos dizeres sobre a lingerie vermelha! kaka !!

    =***

    feliz ano novo!!

    ResponderExcluir