terça-feira, 10 de novembro de 2009

Só HOJE...


...Vou parar de imaginar nossas vidas juntas

...Vou fingir que não te quero mais

...Vou perder a paciência por esperar

...Vou deixar de tentar te entender

...Vou me cansar de sua indecisão

...Vou parar de compreender o mundo (inclusive o seu mundo!)

...Vou gritar quando não agüentar mais essa dor

...Vou falar tudo que está me sufocando

...Vou chorar de desespero

...Vou desesperar por amor

...Vou me entregar de forma irresponsável a essa paixão

...Vou fazer amor com você sem pensar que amanhã você pode me deixar

...Vou acreditar que me ama

...Vou pensar em mim...só em mim.

Só por HOJE.



Escrito por Rê Marra no dia 24/02/2009 às 15h50

2 comentários:

  1. Muito, mas muito bom esse!

    Muito legal ler esse blog seu!

    bjao!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe, cultivar a maturidade no amor não é procurar em alguém um amor verdadeiro... Ou aquilo se idealiza dele.

    É achar em si própria(o)essa maturidade... E então o "só hoje", não vai fazer diferença...

    ResponderExcluir