terça-feira, 24 de novembro de 2009

O segredo de quem dorme cedo.


Sabe, desconfio de pessoas que dormem cedo.
Desconfio que elas descobriram um segredo e não nos contaram.
Mas como eu não sou egoísta, vou compartilhar esse encanto com vocês.

Elas dormem cedo para se encontrarem com a realidade invisível dentro delas o mais rápido possível.
Quando adormecem todos os abstratos se concretizam. É incrível!
A escuridão se dissipa e elas enxergam que o Amor está ali, ao seu alcance.
Quando elas adormecem os sonhos acordam.(diríamos que são inversamente proporcionais)
Aí, quando os sonhos despertam é ...é....Nem tenho palavras pra descrever. Mas é bom, muitooooo BOM.

Sei que devem estar se perguntando como descobri um segredo milenar, algo tão...tão....sublime!

Tá. Vou contar um pouco.Um pouco, Ok?!

Noite passada, eu estava sentada na areia, à beira-mar ouvindo aquele silêncio ensurdecedor. E enquanto a Lua beijava o mar explicitamente, o cara mais doce que conheci me abraçava, me tocava, me acolhia.
Deitamos pra olhar o Céu e...de repente, não estávamos mais lá. Estávamos aqui.
Ele, que antes de eu me deitar, estava tão longe....Agora está aqui.

Aí meu sonho dormiu e eu acordei.


...Bom, acho que já vou dormir.
Hoje vou me deitar cedo(23:30h)pois meu sonho de ontem está no "pause".

E ó...Eu contei um segredo mas...não é pra sair espalhando por aí também , né...
Sei que devem estar na dúvida quanto ao segredo, se é real ou não, ou "por quê" esconderiam por tanto tempo algo tão mágico...Mas acredite.
Se contassem...ninguém ficaria no mundo real.

2 comentários:

  1. Perfeito Friend!!
    Ahhh...os sonhos sao tão perfeitos q as vezes sonhamos acordadas n é msm!??Podemos ver os detalhes mais ocultos, se n tivessemos ele a nossa vida n teria mta graça, os sonhos sao refúgios é o porto seguro!!Onde td e nada acontece, ele nos transporta p um mundo q poderia ser contos de fada mais ao mesmo tempo caímos bruscamente na realidade...
    Poderia até contar o sonho q tive, foi "O SONHO" lindo, mais ele ainda n acabou...falta o final!!
    Bommm...acho q hoje irei vou dormir mais cedo!!

    ResponderExcluir
  2. RSRS.... Deve ser por isso que não sonho!

    ResponderExcluir