quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Meia-noite o sino toca.

Não sei sei isso acontece com todo mundo mas...
Quando dá meia-noite...minha razão vai dar uma volta por aí,o domínio próprio decide descansar, o medo vai atormentar outros pela rua...E eu sigo me sentindo super corajosa.
A partir da meia-noite somos só eu e minha liberdade, que a essa altura do campeonato já se empolgou e tá achando que pode tudo!
Aí já era, quero ligar..eu ligo. Quero falar, eu falo. Não quero fazer, não faço. Tudo muito simples.
Os desejos crescem, as emoções gritam e eu, ...Eu sigo o instinto, o impulso, o coração. Sou guiada pelo meu senso de justiça(aquele de meu mundo irreal e que é visto como loucura no mundo real).

Putz, mas sempre me esqueço que a justiça aqui(no mundo hipócrita) é cega. Ser guiado por quem não enxerga é complicado!

=/

Um comentário:

  1. Pq esperar a meia noite!? Esperamos d+ sempre!!Depois da meia noite será q td é possivel?? A coragem vem a tona, os desejos mais ocultos... a saudade de alguem q n se tem, de uma pessoa q n vemos a tempos, momentos q se foram e q merecem replay...aí se a noite falasse!!

    ResponderExcluir