quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Escrever pra que?


Eu costumava escrever para pôr as idéias em ordem, pra enxergar lógica nos meus pensamentos.
Hoje, ao escrever, percebi que pensamentos com lógica são sem graça e que minhas idéias viraram ideais. Ideais que são lindos, floridos...mas, distantes do real.
Talvez escrever seja minha forma de viver o que não tenho coragem ou não me foi agraciado, talvez seja uma fuga, talvez seja um dom ou uma necessidade.
Talvez eu deva parar de mostrar minhas percepções.
Rasurá-las? Elas continuariam ali debaixo, escondidas.
Parar de acreditar? Mas...arrancar as páginas de sonhos seria um crime!
Parar de escrever, parar de viver no irreal. Ou quem sabe, escrever uma nova história.



Escrito por Rê Marra no dia 11/09/2009 às 18h29

Nenhum comentário:

Postar um comentário