sábado, 24 de outubro de 2009

SOU A MESMA, PORÉM DISTINTA.


Não, não sou uma pessoa do óbvio, sou da subjetividade.
Não sou da linha, sou das entrelinhas.
Não sou do texto, mas do subtexto.
Minha loucura maior não são as doces palavras que ouço , e sim, a ausência delas, quando deveria vir da boca de quem quero, no momento que espero e que....nunca chega!
Sou do toque...
Não sou da terra, sou do Céu.
Sou do tipo que se alegra com a simplicidade...qualquer gesto me inspira e o “não fazer” me dói.
Não sou do tipo que se entende com a razão, sou daquelas que precisa SENTIR.
Não sou matemática, física ou química. Sou literatura, filosofia e arte!
O “programado”(a rotina) me assusta, a casualidade me acolhe.
Numa partida de futebol, não jogo, sou da torcida!
Sou correta, porém informal.
SE TENTARES ME ENTENDER...SOU IMPROVÁVEL.


Escrito por por Rê Marra no dia 31/10/2008 às 14h04

9 comentários:

  1. Lindaaaa...gostaria de ouvi-la falada por Oswaldo Montenegro

    ResponderExcluir
  2. Eu leio ela p vc!!!
    ahahahahahaha...Não é a voz do Oswaldo, mas...É a própria voz do texto.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. LINDÍSSIMAAAAAAAAAA..... AMEI!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Prometi que comentaria em seu blog...

    Sua reflexão sobre o Tempo me agradou por demais...

    Sou mais velho que vc... hehehe
    Mas a sua coragem de se "expor" é latente...
    Levei muito tempo para internalizar isso...
    É obvio que fazer "striptease da alma" publicamente ou no secreto... é para quem tem coragem...

    Resumindo minha prolixidade...
    Sua coragem me salta aos olhos...

    Bjão

    Lelé

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs...claro q com a voz da própria autora, a inspirada, com certeza terá toda a vibração...emoção...profundidade...expressão... verdade...ênfase...sentimento...Enfim, todo o entendimento de suas belas...genias...sábias...e verdadeiras palavras.
    Ainda mais com essa voz perfeita...pronuncia limpa...e expressão de uma atriz sensacional.
    O Oswaldo Montenegro seria uma oportunidade pra ele...rsrsrs...E pra todos ouvirem e estar na mídia com mais força!!!

    ResponderExcluir
  8. :(
    Bacana,gostei demaixxx!!!vai fundo garota!

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu blog. Muuuiiiittto interessante. Como você escreve bem menina!!!
    Quero consultar sempre este oráculo das verdades da alma...
    Beijo no coração. Excelente trabalho. Continue firme, por favor !!!

    ResponderExcluir