segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Só queria um mundo melhor....



A vida é bela, mas não aqui. Viver é gostoso,mas não neste mundo. Não neste mundo cheio de hipocrisia, de frieza... Não se ama de fato. Se fala que ama. E não quero isso.
Este mundo é podre demais!Os paradigmas deste mundo estão fadados ao fracasso. Mas mesmo assim, as pessoas (que mais parecem máquinas, sem sentimentos. Apenas com objetivos) não se cansam de segui-los.
As pessoas não conseguem ‘sentir’, só racionalizar. Tudo gira entorno de interesses.
Há coisas mais importantes do que o dinheiro, do que a beleza...
Querem justificativas para tudo. Amar é uma escolha, não precisa de justificativas.
Eu escolhi AMAR. E ser o Amor de Cristo aqui, mas dói.
É gostoso fazer as pessoas sentirem que são amadas, queridas, respeitadas....É dom de Deus dar amor. Se o faço é porque recebi dele, primeiro.
Mas, dói saber que muitas só querem receber, receber amor, elogios, aceitação...e quando estão supridas somem, como se eu fosse um ser supremo.(exagerei um pouco, eu sei. Mas só Deus é auto-suficiente). Eu também preciso de amor.
Machuca pensar que há pessoas más, interesseiras e o pior: pensam que se estão sendo amadas, existe algum interesse.
Nãoooooooooooooooo! O Amor não é assim. Pelo menos, na minha forma de ver. Talvez eu esteja só nessa visão menos egoísta.
E falando em egoísmo, ...outra coisa que me machuca!Mas,,,não vou entrar nesse assunto.
Só queria viver num mundo melhor, mais florido, mais colorido.
Eu precisava desabafar, expor minhas idéias....agora, estou pronta para essa luta. Nem que eu lute sozinha...vou lutar. Pode me custar muito, mas não será nada comparado ao que Cristo fez por mim, para eu poder demonstrar esse amor.

"O mundo não está ameaçado pelas más pessoas, mas sim por aqueles que permitem a maldade."
(Albert Einstein)



Escrito por Rê Marra no dia 11/01/2007 às 14h19

Nenhum comentário:

Postar um comentário