terça-feira, 27 de outubro de 2009

Senhor...



Quando eu estiver me sentindo sozinha no meio da multidão, leva-me a sentir o Teu Amor.
Quando lágrimas rolarem por minha face, seque-as com Teu sopro de Graça.
Me abrace quando eu me sentir insegura
Aperte minha mão quando eu estiver com medo.
Beije minha testa com um ósculo santo para eu me sentir amada.
Quando todos olharem para mim e virem minha aparência e me julgarem. Olhe para o meu coração e veja a princesa que fizeste de mim.
Se me condenarem por amar demais, defenda-me e mostre que o Senhor é o AMOR.
Se, diante de minha ingenuidade, me enganarem; não me deixe desiludir do mundo. Plante em mim a fé e a esperança por pessoas honestas.
Se quiserem me atacar, proteja-me.
Se todos me excluírem por algum motivo (ou sem motivos), me acolha em Teus braços.
Mas AGORA, deixe-me deitar em Teu colo e simplesmente, não dizer nada. Apenas ouvir-Te e sentir Teu Amor Incondicional.


AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário