segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Quer saber quem sou?

Quer saber quem sou?

Vivo na era das máquinas, do instantâneo, da rapidez.

Mas sou do tempo do Ontem, do valor humano, do conhecer.

Sou do tempo em que o altruísmo era respeitado.

Sou do tempo em que Desenhos eram Contos de Fadas, e músicas eram poesias.

Sou assim...


Manhosa (não mimada!)

Gosto de sair pelas ruas cantando, brincando de ser criança e acreditando ser uma.

Sou uma eterna enamorada. Sempre apaixonada pela vida e pelo que ela me oferece.

Sou aquela que se inspira ao ver a Lua, conta histórias para as estrelas, que exibe a nudez para a noite...A Noite... sempre sem máscaras!!!

Sou mais e menos...


Mais
do que imagino e menos do que poderia e gostaria de ser.

Falo demais de algumas coisas (sou redundante mesmoooo!) e outras ‘de menos’, ninguém sabe. (aliás, só sabe aquilo que eu permito..eu acho.rs)

Sou assim mesmo...

Imperfeita.

Gosto de escrever versinhos, rabiscar meu coração confessando cada sentimento que vai lá dentro.

Gosto de andar de mãos dadas, abraçada, ...

Apreciadora do sabor da risada, porém que sente e difere o sabor de cada lágrima que rola ora na face ora no coração.

Sim, sou chorona assumida...choro por rir demais, por sofrer demais, por amar demais, por lutar demais, por me fechar demais, por me abrir demais... choro por viver o MAIS da vida.

Mesmo assim sou,

Feliz.

Admiradora de flores, do canto dos pássaros, das formas criadas por Deus.

Capaz de entrar numa briga por outros e calar por mim.

Escolhi acreditar que a vida é um Milagre ao invés de acreditar que não existem milagres.

Assim eu sou, eu sou assim...

Uma amante do dia e da noite

Que respira o ar do Ágape e bebe da água da Vida.

Que gosta de conquistar e ser conquistada.

E que ainda tem muito que aprender.

É! Sou assim... a pessoa mais feliz do mundo simplesmente porque meu nome está escrito no livro da vida!



Escrito por Rê Marra no dia 28/03/2006 às 18h47

Um comentário: