sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Nonsense.

Nunca vi algo tão SEM NOÇÃO quanto meu coração.
Sério. É preocupante!

Se converso com alguém incrível por msn ou telefone, ele acha que a tal pessoa está logo ali e é só esticar um pouquinho o braço pra alcançá-la. Ele não entende que existe uma distância.
E se vejo foto ou vídeo então...Ferrou tudo. Ele fica todo balançado achando que posso até sentir a tal pessoa.
Ou seja, de distância...ele não entende.

Se estou falando com esse alguém incrível, ele acha que o tempo não passou. (e lá já se foram 4 horas).
Se não falo com o mesmo alguém incrível, ele pode jurarrrrrrrrrr que já se passaram anos (enquanto que, na verdade, foi apenas UM dia, ou dois).
Ou seja, de TEMPO ele não entende mesmo!

Aí, lá vou eu tentar explicar à ele que existe distância e que o tempo é algo matemático e lógico. O difícil é querer explicar lógica pra o coração.
Pra ele é simples: existe uma pessoa incrível e eu. Se um quer o outro(pelo tempo que for), basta se unirem.
Tá. Ele se esqueceu da lógica. E de lógica...nem eu entendo.
Às vezes, a pessoa incrível conhece outras pessoas incríveis. E eu...Bom, essa é a questão. E EU?

Não dá pra acreditar em algo incrível. Dá?

Estou começando a achar que é bem melhor ouvir minha amiga, o seu Tião aqui da rua, a "sorte de hoje" do Orkut...do que ouvir meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário