segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Momento de reflexão.






E se você tivesse um controle remoto universal (como o do filme “CLICK”)? Pudesse rever o passado, parar o presente ou adiantar o futuro...sendo que vivendo o futuro não poderia mais voltar atrás.

Você acha que está apto para ter o controle TOTAL de sua vida (e de outros, já que sempre estamos envolvidos com outras pessoas)? Será que não iria atrás do pote de ouro que está atrás do arco-íris e veria que não passava de “flocos de milho”?

Sim, você seria um auto-suficiente de verdade, MAS não deixaria de ser Humano. Assim sendo, continuaria sendo imperfeito, errando ( e muito!).

Nós temos a tendência de descontextualizar as coisas. Analisar tudo como se fossem vidas separadas. Não são! Está tudo interligado. São áreas diferentes de uma mesma vida(departamentos de uma mesma empresa).

Além disso, temos uma visão limitada do presente e de um suposto futuro.

Planejamos, planejamos a vida e muitas vezes nos esquecemos de vivê-la. Ficamos pré-ocupados, perdemos o melhor da vida : o PRESENTE.

Está na hora de revermos nossas prioridades, sairmos da programação do mundo, questionar os valores e se preciso, nadar contra a correnteza.

Mas saiba, apenas os corajosos vão contra a maré, e só os perseverantes(que não estão sozinhos) vencem.

Se quiser, nado com você e juntos, você, eu e Deus conseguiremos.

A base de tudo é a família, por isso tentam destruí-la. E a base da família é o amor, por isso querem matá-lo.

Você pode não ter o CONTROLE de toda a sua vida, mas as escolhas dela cabem à você.

Você pode decidir essa parada. Escolher quem vai estar no controle de sua vida de agora pra frente: humanos imperfeitos passíveis ao erro, influenciados por Tv e coisas sem moral; OU o Deus TODO PODEROSO, perfeito, que te ama tanto que foi capaz de dar Sua vida por você.


Como crê, assim será.



Escrito por Rê Marra no dia 27/09/2006 às 11h01

Nenhum comentário:

Postar um comentário