segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Me dá logo um abraço!





Por que o ABRAÇO é tão bom? Você já parou para pensar?!
Eu, como sempre, fico pensando na raiz das coisas óbvias, rotineiras.
Creio que seja a forma de demonstrar afeto mais gostosa. Os motivos que me levam a acreditar nisso, são vários: é o que mais tem contato físico, é envolvente, seguro, íntimo.
Ao mesmo tempo que você dá, recebe. É comunicativo!Sim, conseguimos decifrar o quanto somos queridos através dele.
Tem abraço apertado, meio folgado, demorado, curtinho, com ‘tapinhas’ nas costas ( que denunciam o quão sem graça a pessoa está), com carinho nas costas, com ‘tapões’(geralmente de “macho pra macho”.rsrs)...com beijo, sem beijo, formal, informal , de lado...e tem O Abraço. Tem gente que sabeeee abraçar!!!

Falando sério, o melhor abraço que senti foi de um amigo muitoooo querido.
Foi um momento em que tudo parou, o barulho cessou e até minha mente estacionou ( não consegui pensar em nada a não ser no abraço que eu ficaria sem dentro de alguns minutos). Pude sentir o meu coração pulsando, ele até pulsou mais forte porque estava batendo junto do outro coração. O tempo até pareceu contribuir, eternizando esse momento.

E...até hoje, quando estou com saudades ou querendo um abraço, lembro DAQUELE Abraço e consigo senti-lo.



“Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas, uma conquista de quem sabe viajar para dentro de seu próprio ser ”.




Escrito por Rê Marra no dia 27/02/2006 às 21h58

Nenhum comentário:

Postar um comentário