segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Eu quero o que todos querem...





Quero um amor pra vida toda.

Um amor que caiba no bolso, na bolsa, para que eu o leve onde for. Mas que seja guardado no coração.

Um amor para expressar-me de forma livre!

Que eu carregue sua foto na agenda, na memória.

Que me telefone, mesmo não tendo nada a dizer, ligue só para ouvir minha voz.

Alguém que faça uma loucura por mim e aceite as minhas (rs)

Um amor para me levar para passear na praia, na praça...Que me leve para passear nas nuvens!!!

Alguém que não tenha vergonha de gritar: “EU TE AMOOO!” no meio da rua! Aliás, alguém que não apenas diga que ama, mas demonstre.

Quero alguém para eu presentear, mimar. E o primeiro presente será o meu coração pra sempre!!!

Alguém que me faça rir. Que deixe-me desconcertada tamanha a educação.

Me apóie, me incentive, me ensine.

Alguém que tenha amigos, para que sejam somados aos meus. Mas quando estiver comigo, esteja presente de corpo e alma.

Alguém para dormir abraçado...

Um amor que busque ao Senhor junto comigo.

Um amor firmado na Rocha.

Quero um amor verdadeiro, amor eterno.



Escrito por por Rê Marra às 14h26

Um comentário:

  1. Espero que não seja "Um amor pra recordar", mas para se viver!!!

    ResponderExcluir