terça-feira, 27 de outubro de 2009

E "Se"...

Às vezes penso que o dia já foi, o tempo já passou, então me pego sentindo o que minha mente não concorda sentir. Me surpreendo pensando no “SE”.
Se eu tivesse dito sim todas as vezes que disse não? Se eu tivesse decidido ao invés de simplesmente deixar que a vida decida por mim? Se eu complicasse menos? Se eu fosse diferente, talvez , minha vida hoje seria diferente. Eu estaria em outros lugares, com outros amigos (isso eu não queria! ),...mas será que essa outra forma de ser seria EU?

Há momentos que tenho certeza de tantas coisas, porém há momentos que não sei nem mesmo quem sou.



Obs:Algumas perguntas têm respostas em minha razão, mas ecoam infinitas vezes em minha alma.



Escrito por Rê Marra no dia 21/06/2005 às 14h38

Nenhum comentário:

Postar um comentário