segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A dieta do Amor...( pra discontrair!)





Estive observando meus pensamentos e cheguei à uma conclusão : PAIXÃO EMAGRECE!!!

Pense comigo: por que quando estamos apaixonadas não sentimos fome?
Emagrecemos! Ficamos no peso que tanto almejamos, mas aí eles dizem: ”Ah não!! Pode engordar um pouquinho!”. Vai entendê-los, né?!rs..Affff....

Seria a paixão um alimento para o corpo? Que ela alimenta a alma todos nós sabemos, mas, como pode, por causa de uma paixão (alma) não sentirmos fome(corpo)??? São áreas diferentes, mas que percebemos que tudo é perfeitamente ligado.

Mas, por que as pessoas se casam e (geralmente) engordam? Levando em consideração minha teoria de que a paixão emagrece....O amor...Engorda? 'Aiii, me confundi'. Ou será que os casais esquecem o romantismo e a paixão acaba? Ééé...Os dois têm q andar junto...Amor e paixão.

Acho que quando temos uma paixão, temos um alguém para compartilhar o que recebemos e se não temos...só recebemos, recebemos e vamos engordando, engordando. Afinal, temos q dar também ou explodiremos de tanto sentimento guardado!!!

Bom, uma coisa eu sei: preciso de uma nova paixão. (é, pra não dizer que preciso perder uns quilinhos! rsrsrs)

A paixão estimula. Acho que dos muitos que morrem de fome, não perecem por carência de alimento natural (comida) e sim, por carência de alimento emocional (carícia, paixão, motivação) e claro, espiritual (). Afinal somos seres ‘triunos’.



...O chocolate, o sorvete, leite já não me saciam mais! PRECISA-SE DE UMA PAIXÃO. Sabor? VOCÊ.

...

Por favor, deixe seu currículo com foto, planos e indicações. Caso se encaixe no perfil da vaga, seu coração lhe informará. Logo após o sinal dele, me procure imediatamente.

;)








Escrito por Rê Marra no dia 26/09/06 às 17h06

Nenhum comentário:

Postar um comentário