segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dicas(para homens) de como apagar o amor que uma mulher(no caso, eu) sente por você...



Deixe-a sempre para segundo, terceiro plano. Se sua mãe o convidar para algo e ao mesmo tempo sua “namorada” (ou pretendente), escolha a presença de sua mãe, afinal de contas você quase não conviveu com ela e além do mais, mãe é mãe, né?
Daí, você aproveita e casa com sua própria mamãezinha e adote um filho pra vocês, assim você vai pular a fase de ter que conquistar uma mulher.

Se estiver gostando dela, finja não gostar, principalmente perto de amigos, porque aí ela perceberá que você tem vergonha de expressar o que sente, deixando-a constrangida a fazer o mesmo, aí ficam os dois como bons amigos(que coisa linda!). Mas depois não venha reclamar de ciúmes!!!

Seja mal-educado, anti-cavalheiro. Deixe-a andando pra trás, não abra a porta dos lugares (nem do carro), sinta vergonha de ser cavalheiro e seja um cavaleiro, mas também, não se queixe se levar algum “coice” da amada.

Não ligue, não vá atrás, não tome iniciativa nunca!!!! Porque assim ela se cansa do homem-banana que está em seu coração e trata de arrancá-lo de lá, nem que seja a força.

Não faça carícias nela, não a abrace, muito menos a beije...Se até os amigos fazem isso porque você vai fazer, né?

Deixe-a na dúvida quanto ao seu sentimento por ela e se acomode porque ela gosta de você apesar de tudo. Se acomode, não mude nada, se ache perfeito, não tente conquistá-la... Aliás, essa de se achar a última bolacha do pacote, a última coca-cola do deserto já enche bastante. Mas sinto lhe dizer que REALMENTE você é único, mas pode não ser o melhor.

Trate-a com indiferença (como se a presença dela não fizesse a mínima diferença)

Conquiste-a e depois fale “tchau” e ainda, finja que vocês jamais se conheceram (não permanecendo nem a amizade). Isso com certeza vai fazê-la enxergar que você realmente NÃO VALE A PENA, afinal, você sequer respeitou os sentimentos dela e muito menos lembrou da importantíssima frase de Saint-Exupéry: “tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”. Assim, ela perceberá que “respeito e consideração” são palavras extintas de seu vocabulário, acabando de vez com qualquer resquício de admiração que ela sentia por você. Ponto final. Você acaba de ganhar nessa batalha e perder(talvez, uma grande mulher).



O MINISTÉRIO DO AMOR ADVERTE: SE VOCÊ A AMAR E FIZER TUDO ISSO, OU ALGUMAS COISAS DESSAS, PODERÁ CAUSAR DANO IRREVERSÍVEL AO SEU CORAÇÃO E AO DELA. AME SEM MEDO.



Obs: o texto não foi baseado em uma única pessoa...



Escrito por Rê Marra no dia 07/07/2006 às 12h39

Um comentário:

  1. Isso de vez enquando acontece rsrsrs.
    Rêzinha, gostei sabia, gostei tbm de vc mostrar seu lado escritora! Beeeeeeeeeeijo adoro gata cabeça da net :*

    ResponderExcluir