sábado, 24 de outubro de 2009

De mulher pra mulher...


E numa daquelas conversas francas, ela fala:
-Acho que to apaixonada! Na verdade, não sei...não sei o que é. Não me lembro se já senti isso, nessa intensidade alguma vez na vida!
Acabo de vê-lo e já tenho saudades...Quero vê-lo toda hora, toda hora...TODA HORA!
Quando o vejo, quero falar tanta coisa mas...não tenho coragem, não consigo...
Quero poder compartilhar com ele cada momento....Falar coisas bobas mesmo!
Tem vezes que nem quero falar, mas só ficar perto dele...sentindo-o. Só de ouvir o som da respiração ...
Outras vezes, só de chegar perto, meu coração acelera, a boca seca, dá um frio na barriga...E ...se ele se aproxima mais, vem um desejo incontrolável de...amá-lo.
Quando vou conversar com outras pessoas, o nome dele não sai da minha boca, da minha cabeça...do meu coração. É insuportável ter ele como ASSUNTO...mesmo que eu não esteja falando dele. Entende?!
Sabe quando a gente se sente ridícula por ficar tão tímida diante dele?!

Tá.Finalmente, é noite...Tento dormir logo p ver se esqueço-o...em vão! Quando durmo, lá está ele no lúdico também...me fazendo viver coisas que não vivi...AINDA.
Na manhã seguinte, quando abro os olhos...Advinha?! Sim, é ele quem está na mente e no coração.
Por causa dessas evidências que ACHO que meu coração tá balançado...
Será que estou apaixonada?

E depois de toda essa confissão...os olhos dela denunciam e com um sorriso sem graça, de quem não quer assumir “tal fraqueza” ela simplesmente balança a cabeça...
E como a conversa era com o espelho...a resposta é imediata: seu reflexo não pode negar.

Se isso não é paixão...é o quê?




Escrito por Rê Marra no dia 29/08/2008 às 17h03

Nenhum comentário:

Postar um comentário