segunda-feira, 26 de outubro de 2009

...


Eu preciso gritar!!!É sério!!!!!!!!Se eu não fosse cheia do Espírito Santo, nesse momento eu estaria xingando para extravasar, mas como sou(Graças à Deus!) me resta mais uma vez escrever...

Cada dia que passa me sinto mais louca (por favor, alguém prenda minhas mãos, minha boca!me coloquem numa ‘camisa de força’)...Mas (está vendo esse é um dos sinais da loucura o “MAS, PORÉM... esse negócio contraditório)...”... eu sei que minha loucura me fará bem, porque estou apenas tentando mudar onde sempre erro, mudar meus defeitos...por mais que isso me custe muitaaa coisa. Me custe o orgulho,me custe ‘o falar de mim’ para os outros (que pra mim é horrível!!!),me custe a possibilidade de ‘cair da cama’ e ‘acordar’, a possibilidade de me machucar, mas ..e daí?! É melhor viver e se machucar, do que não viver e ainda, muitas vezes, machucar os outros. Quero crescer, evoluir..não dá para ficar estacionada na vida. Se enxergamos os nossos defeitos é porque percebemos algo errado, e as coisas erradas precisam ser mudadas e isso tem que partir de nós.



[...]Mas(voltando)... Vocês realmente não têm noção de como estou me sentindo nua. Meus Deus... É estranho alguém ter um blog público. Não sei como conseguem! Tenho um Blog há 5 anos e apenas algumas pessoas sabiam da existência dele(tipo...3 pessoas..rs). E agora, ....agora...posso ser avaliada, analisada e....reprovada.



Ééé...o melhor que eu faço é não fazer, mas deixar que o Espírito Santo faça por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário