segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Arte.




Uma exposição de quadros. Telas que nem precisam de legenda pois falam por si só. Isso é Arte! Ter algo para passar, um sentimento a mostrar, uma sociedade a refletir...

Danças que mais parecem o movimento dos anjos.Que contam uma história comum. Arte!!

Interpretação, essa me fascina. Conseguir transmitir num olhar o que se passa no coração do outro, do personagem. Trazer vida às pessoas que até então estavam apenas em livros, roteiros...Arte!!!

Música...Essa, creio que é DIVINA. Cada nota musical, uma palavra. Cada acorde, uma frase. Cada partitura musical, uma história. A música me leva ao êxtase, me deixa sensível, toca minha alma.Isso é muitaaa Arte!!!!

Poesias, ...ahhh!!!Como são belas, profundas, e sempre, contemporâneas. Sim, porque falam de sentimentos, das emoções e quase sempre da arte que inspira todas as outras: A ARTE DE AMAR. A Arte das artes...

O que seria da vida sem a arte, e da arte sem o amor?

De todas que citei, já pratiquei todas, já experimentei um pouco de cada e muitoo de algumas. Mas, quero experimentar uma, aliás, vivê-la para sempre. Quero aprender e ensinar a arte de amar.

A arte(em geral) não chega à algumas pessoas se outros não a levarem, não mostrarem o caminho. O Amor é uma que precisa de no mínimo duas pessoas, uma para amar e 'outra' para ser amada, quiçá, a 'outra' possa amar também. Assim termina mais um livro(feito pela arte de escrever) de final feliz.




Escrito por por Rê Marra no dia 17/03/2006 às 23h22

Nenhum comentário:

Postar um comentário