segunda-feira, 26 de outubro de 2009

AMO MUITO TUDO ISSO




° Rir à toa
°jogar conversa fora
°fazer as unhas
°cuidar de mim
°comprar lingerie
°ler, muitooo...
°escrever, ...mais ainda..rs
°ouvir música
°louvar e adorar a Deus
°ir a igreja, ouvir de Deus
°mexer no cabelo dos outros
°dar carinho
°dar presente
°AMAR
°cantar numa rodinha, galera tocando violão e...Deus ali.
°olhar as estrelas
°ver o pôr-do-sol e o nascer também
°apreciar o céu, as nuvens...as luzes
°ficar na piscina ou no sol pensando em nada
°praia, mar
°sair sozinha
°melhor ainda acompanhada
°filosofar, conversar coisas inteligentes
°rir de mim (das minhas tolices)
°receber mensagem no celular
°ser amada e cuidada
°minha família
°meus amigos
°dormir com minha sobrinha
°ouvir minha princesinha gargalhando e descobrindo a vida
°culinária
°quebrar paradigmas
°inovar
°abraço
°massagem(ai,,,falando nisso, to precisando de uma agora!rs)
°McDonalds, leite, sorvete, pizza, pão...
°assistir filme, teatro, dança, orquestra...ARTE!
°música
°sorrir para as pessoas na rua
°parar na rua para conversar com quem não conheço
°animais
°fazer parte de várias tribos
°crianças, bebês...gente!
°pessoas EDUCADAS...em todos os sentidos possíveis (e isso hoje em dia...tá difícil, viu?!)
°ser usada por Deus
°ser guiada pelo Vento
°gente engraçada, bem-humorada
°andar com Deus
°meu Jesus, Salvador, Amado da minha alma, amor, mestre...meu TUDO.
°deitar no colo de alguém sem dizer nada
°maquiagem
°viver
°surpreender as pessoas e ser surpreendida
°a vida!
E..amo mais um monte de coisa que todo mundo ama.




Escrito por Rê Marra no dia 27/02/2006 às 22h23

Nenhum comentário:

Postar um comentário